terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Terceiro Festival de Pesca acontece neste domingo em Rolim de Moura

Serão distribuídos 3 barcos, entre os primeiros colocados.


 
Escolhido pela população rolimourense como a melhor opção de lazer, o Pesque e Pague, Pesca e Companhia, localizado na Rua Brasflorest, próximo ao antigo clube Asberolim, está aberto, todos os dias, servindo caldos, bebidas e porções e aos sábados, domingos e feriados, porções completas para almoço. Neste domingo, dia 09, o pesque e pague realiza a terceira edição do Festival de Pesca.

Para os organizadores do evento os principais objetivos do encontro de pescadores são promover lazer e confraternização entre os amantes da pesca esportiva, incentivar o desenvolvimento do setor turístico municipal e divulgar o potencial turístico de Rolim de Moura. Para o 3º Festival de Pesca estão sendo disponibilizadas apenas 100 vagas para inscrição. Informações e inscrições podem ser feitas através dos telefones, 8421-4054 e 8409-2500, ou ainda na Rolim Eventos.

Preocupado com o bom andamento da competição amadora de pesca, a comissão organizadora elaborou um regulamento, que será responsável para determinar as regras do festival. De acordo com Neuri Totti, tudo foi pensado visando proporcionar um dia agradável, a beira das lagoas do pesque e pague. Este ano a premiação será um barco com motor, para o primeiro colocado, um barco de 5,5 metros para o segundo colocado e um barco de 4 metros, destinado ao terceiro colocado.

Segundo Totti, proprietário do Pesque e Pague, é comum, principalmente aos fins de semana as famílias se reunirem para passar momentos juntos, naquela localidade. “As pessoas que apreciam uma boa bebida encontra no Pesca e Companhia as melhores opções, sempre acompanhadas dos principais pratos a base de peixe e todas as quartas-feiras, temos tudo isso, porem com o atrativo de musica ao vivo”, disse, destacando ainda que pessoas de toda a região tem buscado garantir umas das vagas para o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário