domingo, 2 de dezembro de 2012

Prefeito Silas fala sobre a cassação de Gerson Neves na Radio Vitória Régia

Silas fala sobre o que aconteceu na campanha das eleições 2012 e acalma quem votou em Gerson Neves:

 
Na manha da ultima sexta-feira (30) o atual prefeito de Nova Brasilândia, Silas Borges, concedeu uma entrevista na Radio Vitória Régia, para falar sobre o que esta acontecendo, se Gerson Neves foi mesmo cassado e prestar alguns esclarecimentos a população.
 
Silas disse que a população que elegeu Gerson Neves nas eleições 2012, podem ficar despreocupados, pois Gerson vai assumir a prefeitura a partir do dia 1 de janeiro. Em relação a prestação de contas de Gerson que não foi aprovada, silas disse que isso é vale só para a homologação do registro de candidatura, e não para diplomação e para a posse, pois mesmo tendo a prestação de contas rejeitadas não impede que Gerson tome posse ou seja diplomado.
 
Em questão das cartilhas distribuídas para a população, silas disse que foi apenas propaganda irregular e não abuso do poder econômico, e que a cartilha apenas expressava aquilo que era verdadeiro, o único objetivo era esclarecer a comunidade, e que o eleitor pudesse conhecer melhor o seu candidato. E que foram contratadas pessoas para divulgar esse material, que custou cerca de 6.ooo reais e foi devidamente prestado contas.
 
Silas disse também que a única chance de Joaquin Rezende ser prefeito é que no próximo pleito ele seja candidato, e mesmo que Gerson não tomasse posse, Joaquim não poderia ser diplomado. E no caso de uma nova eleição, quem tomara conta da prefeitura sera o presidente da câmara, até chegar prazo de 90 dias e assim ter outra eleição.

Recebido por e-mail: Fonte: brasilandiavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário