quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOVA BRASILÂNDIA: Eleitos e Suplentes são diplomados

A solenidade de diplomação foi prestigiada por
 
um grande público.

Jornal Tribuna do Povo / Erielton Venturoso


O teatro municipal de Nova Brasilândia do Oeste ficou completamente lotado na noite desta ultima terça-feira, (11) quando na ocasião foi realizada a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no ultimo pleito de outubro. Foram diplomados Prefeito, vice- prefeito, vereadores e também os suplentes de vereadores do município.

A solenidade teve inicio com a formação da mesa de honra que foi composta por diversas autoridades, dentre elas pelo Juiz da 33ª Zona Eleitoral Bruno Magalhaes Ribeiro dos Santos, pelo Promotor de Justiça Tiago Lopes Nunes, pelo atual Prefeito do Município Valcir Silas Borges, pelo Presidente da Câmara Municipal Aroldo de Oliveira Laurindo além de representantes da OAB, Policia Militar e Policia Civil, logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

O primeiro a se pronunciar na noite foi o Juiz da 33ª Zona Eleitoral, Bruno Magalhaes Ribeiro dos Santos, depois de cumprimentar as autoridades, os eleitos e o publico presente ele ressaltou o momento de grande importância e simbolismo que estava sendo realizado naquele momento, pois a partir dessa diplomação os eleitos já começam a sentir o peso da responsabilidade que lhes espera. “Os senhores e senhoras foram alçados ao poder fazendo valer a vontade popular e o bem comum da comunidade, esse mandato aferido aos senhores deve servir a toda uma população e não somente aos eleitores que lhes concederam esse mandato, o mandato outorgado aos senhores pela sociedade deve ser sempre voltado ao povo e em prol do povo, nunca visando interesses particulares, todos devem obediência a esse cargo, todo cargo publico e outorgado pela sociedade e deve ser sempre voltado à sociedade”, emendou o Juiz Eleitoral do Município.

“Enganam-se aqueles que insistem em pensar que as legislações são meras folhas de papel, prova real disso são esses julgamentos que estão se espalhando por todo o Brasil, por isso deixo um alerta aos senhores, utilize seus mandados com responsabilidade, visem sempre às crianças que precisam de escolas de qualidade, visem os idosos para que tenham tratamento digno na rede municipal de saúde, enfim comprometam-se com a população, pois isso não será nenhum favor que estarão fazendo a população e sim não mais do que a responsabilidade dos senhores  com a constitucionalidade legal do nosso país, clamo para que a constituição da republica seja obedecida, a esperança foi depositada nos senhores, se assim se portarem os senhores terão sempre aos seus lados o Poder Judiciário, o Ministério Publico, a Ordem  dos Advogados do Brasil, a Policia Civil a Policia Militar, enfim terão todo o apoio necessário para o bom andamento dos seus mandatos, pois queremos apenas que as leis sejam cumpridas, sejam felizes e que principalmente que a população de Nova Brasilândia participe desta felicidade” finalizou o Juiz Eleitoral Bruno Magalhaes.  

Na condição de Vereador(a) mais votada do município, Ana Paula Alves também fez uso da palavra e aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a populaçao que deixou seus lares para prestigiarem o evento. Parabenizou a todos os eleitos e também a todos que pleitearam o cargo, segundo ela só quem participa de um processo eleitoral sabe das dificuldades e dos desafios que tem que ser enfrentados nos três meses de campanha, mas que agora chegou a hora de deixar de lado as siglas partidárias e todos se unirem em prol de Nova Brasilândia.

No discurso mais esperado da noite, o Prefeito Gerson Neves foi recebido com empolgação e sob calorosos aplausos do publico presente, Gerson iniciou seu discurso agradecendo primeiramente a Deus, a sua família por estar sempre ao seu lado e a população de Nova Brasilândia. “Não foi a justiça que me colocou aqui, foi o povo, esse diploma que hoje aqui recebo me foi concedido pelo povo deste município, e se alguém hoje me perguntar se valeu a pena me expor a tantas barreiras e dificuldades eu afirmo, sim, valeu a pena, porque tudo na vida vale a pena quando a alma não é pequena, fiquem todos com Deus e ate a próxima oportunidade” concluiu emocionado Prefeito Diplomado de nova Brasilândia Gerson Neves.
 

Com exclusividade a nossa reportagem o presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, Aroldo de Oliveira Laurindo afirmou o seu compromisso com a populaçao do município. “Fui reeleito com uma quantidade expressiva de votos, e isso só aumenta minha responsabilidade, trabalharemos arduamente em prol dos munícipes, a porta do meu gabinete estará sempre aberta à comunidade. Continuaremos realizando o nosso trabalho com responsabilidade e seriedade, nossa intenção e trabalhar em harmonia com a Administração Municipal, contribuindo assim com o desenvolvimento e o progresso de Nova Brasilândia”, concluiu o Presidente da Câmara Aroldo de Oliveira .

OS DIPLOMADOS FORAM:

Prefeito: Gerson Neves

Vice-prefeito: Emerson Pereira de Carvalho

Vereadora – Ana Paula Alves Pereira

Vereador – Aroldo de Oliveira Laurindo

Vereador – Menudo Selicio Vieira de Oliveira

Vereador – Jose Ricardo da Silva Godoy

Vereador – Adão Gomes Ferreira

Vereador - Ronivaldo de Almeida

Vereador – Edivaldo Ferreira dos Santos

Vereador – Jose Carlos Mendes

Vereador – Erley Gomes de Almeida

Primeiros Suplentes: João Batista Pereira – Sivanir Rodrigues Brito – Hudson Sergio Dias Vaz – Patrocínio José da Cunha – Adalto da Silva Leite.

Segundos Suplentes: Carlos Freire Camargo – Gelson Francisco de Assis – Ademar Aparecido Maesta – Paulino Fernandes – Sara de Almeida.

Terceiros Suplentes: Ananias Ildefonso de Souza – Reinaldo Ferreira Borges – Wilson Maia Junior – Dejanir Dalmoro – Alcides Fuzari Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário