segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ROLIM DE MOURA: Luiz Cláudio participar de solenidade e faz reivindicações


O deputado Luiz Cláudio participou juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB) no último sábado (15), em Rolim de Moura, da solenidade do sorteio de  entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em parceria com o programa “Morada Nova” do Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Foram entregues 400 casas no bairro Cidade Alta e no Loteamento Jatobá II.
 
Na oportunidade, Luiz Cláudio disse que o prefeito eleito César Cassol (PP) já assegurou que dará continuidade ao programa em 2013, com a construção de 523 casas, numa contrapartida de dois milhões de reais da prefeitura para atender a demanda de mais de 500 famílias. Em seu discurso, solicitou do governador Confúcio Moura que libere recursos para mais 10 km de asfalto, construção de complexo esportivo e reforma de praças em Rolim de Moura, através do financiamento junto ao BNDES aprovado pela Assembleia Legislativa.
 
Durante o evento, Luiz Cláudio também pediu sensibilidade do governador para que não vete a Emenda Coletiva ao Orçamento de 2013, aprovada na Assembleia Legislativa no dia 15 deste mês, no valor de R$ 20 milhões em favor da Emater/RO.
 
Também participaram da solenidade o secretário de Estado de Assistência Social (SEAS), Márcio Félix, os deputados Kaká Mendonça (PTB), Jean Oliveira (PSDB) e Saulo Moreira PDT), o prefeito Tião Serraia (PMDB), o prefeito eleito César Cassol (PP), prefeitos da região da Zona da Mata e representantes da Caixa Econômica Federal.
Visitas
No final de semana o deputado Luiz Cláudio visitou lideranças do município de Rolim de Moura e de Santa Luzia do Oeste para ouvir as reivindicações sobre as necessidades prementes em relação a essas duas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário