quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Professora é assassinada por namorado com 34 facadas

Robson Sabino da Silva, 24 anos foi preso em flagrante apés ter matado a professora Nadir Barbosa de Souza, 47 anos. Ele ainda tentou suicídio com um corte no pescoço.

O caso aconteceu no Bairro Josino Brito na Escola de Educação Infantil Josino Brito, onde, armado com uma faca escondida, Robson invadiu a creche perguntando na secretaria qual era a sala da professora e foi entrando. Ao perceber a presença de Robson, Nadir tentou fechar a porta, mas não conseguiu. Ela foi esfaqueada com aproximadamente 34 golpes.

Após o crime, Robson tentou fugir, mas os portões haviam sido trancados. Retornou à sala, onde comete o crime e cortou o pescoço e deitou ao lado do corpo de Nadir fingindo-se de morto. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital a farsa foi detectada.

Do lado de fora da creche muitos populares estavam revoltados com a situação e uma das preocupações da polícia era com a segurança de Robson. Ele foi atendimento pelo médico e recebeu curativos e foi encaminhado à delegacia. Em entrevista se demonstrou totalmente frio e sem remorso. Disse que ontem, Nadir havia registrado uma ocorrência pedindo uma medida protetiva, mas de nada adiantou.

Nadir havia registrado ocorrências na delegacia contra o ex-namorado, todas por ameaça.

Na sala estavam aproximadamente 10 crianças com idade entre 6 meses e 2 anos. Todas estavam dormindo no momento do crime.

Autor : Portal 364 Fonte : Portal 364

Nenhum comentário:

Postar um comentário