sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eleições 2012: No debate Adilson Julio demonstrou ter conhecimento e capacidade




O grupo Studio Max Produtora juntamente com a Rádio Rolim FM realizaram na noite da última terça-feira (14) um debate entre os 4 candidatos a Prefeito de Rolim de Moura. Durante pouco mais de 2 horas, Adilson Julio, César Cassol, Julio Gazele e Olimpio da Central puderam apresentar a população rolimourense seus projetos, seus planos para governar o município de Rolim de Moura. Os mediadores do debate foram os Jornalistas Dorli Shimer e Arno Voigt.
O anfiteatro ficou completamente lotado e telões foram instalados na parte externa para que os eleitores pudessem acompanhar o debate e assim poder escolher o melhor para Rolim de Moura.
Como já era esperado Adilson Júlio provou estar preparado para assumir a prefeitura municipal a partir de janeiro de 2013. Com firmeza, serenidade e muita sabedoria ele foi se impondo com relação aos demais candidatos. Todas as vezes em que foi questionado respondeu de forma clara e objetiva, demonstrando conhecer os problemas e principalmente as soluções para colocar Rolim de Moura novamente entre as principais cidades do estado de Rondônia.
"Peço aos eleitores rolimourenses que analisem primeiro o currículo dos candidatos antes de tomar qualquer decisão, veja quem está realmente preparado para assumir essa função, pois se você fizer isso à margem de erro será bem menor, eu me preparei para esse momento, sou funcionário de carreira do município, conheço a maquina publica, sou não sou um aventureiro, eu não tenho compromissos e nem vínculos políticos, tenho compromisso sim com o povo, vou governar pensando em gente, em seres humanos, não em interesses particulares", disse Adilson Julio.
No encerramento Adilson Júlio agradeceu a todos os seus colaboradores e simpatizantes, agradeceu ao seu vice-candidato a prefeito Jaime Kalb e toda sua família presente no teatro e aproveitou também a oportunidade para confirmar presença no próximo debate que será no dia 04 de outubro.

Da redação Jornal Tribuna do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário