quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aniversário de Rolim de Moura. Vamos comemorar ? ?

Rolim de Moura completará 29 anos no próximo dia 05 de Agosto e recentemente a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura divulgou o calendário com uma programação especial para a semana do aniversario do município.
Pense numa programação.........
- E então, já pensou ?
- Pois bem, deixa eu ver se consigo adivinhar o que você pensou.
- Como um bom cidadão rolimourense que ama esse município deve ter pensando em receber do poder público municipal a inauguração de 30 Km de Asfalto ?
- Inauguração de um Ginásio Municipal, pois atualmente nós não temos um ?
- Ou então a inauguração de uma Creche ou Escola Municipal novinha ?
- Iluminação pública de qualidade em todos em bairros da cidade ?
- Ou ainda um espaço e lazer, com infra-estrutura para que possamos passar momentos agradáveis com nossas famílias e amigos ?
- Será que consegui acertar pelo menos um dos seus pensamentos, acho que sim.
- Pois bem rolimourenses, sinto muito em lhe informar que infelizmente não é nada disso que imaginamos.
         Nossa realidade atual é outra, ao invés de sermos contemplados com uma grande obra para que possamos celebrar de verdade o aniversario da nossa cidade teremos que nos contentar com a inauguração de muros.
         Isso mesmo, vamos inaugurar muros em duas unidades de saúde,  vamos inaugurar um Estande no Parque de Exposição e também inauguraremos a reforma do Hospital Municipal, que aliás, começou em 2009, portanto já deve estar é precisando de outra reforma.
         Agora é rezar para que esses cinco meses que ainda restam de administração passe bem rapidinho e principalmente, que o novo prefeito assuma com responsabilidade, com pulso firme e que cumpra as promessas de campanha, pois Rolim de Moura é uma cidade abençoada e merece ser tratada com mais seriedade e respeito, a população já está cansada de tanto blá blá blá.
Foto meramente ilustrativa.
Essa foto circulou recentemente nas redes sociais e foi motivo de muitas piadinhas....
Se postarmos as fotos das inaugurações dos muros de Rolim de Moura, acho que não seria muito diferente....concorda comigo ? ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário