sábado, 11 de agosto de 2012

PIMENTEIRAS: Tudo pronto para o festival de praia

Conhecida como a Cidade Verão de Rondônia, o município de Pimenteiras do Oeste está com tudo pronto para a realização da 23ª edição do Festival de Praia de Pimenteiras





Conhecida como a “Cidade Verão” de Rondônia, o município de Pimenteiras do Oeste está com tudo pronto para a realização da 23ª edição do Festival de Praia de Pimenteiras. O festival vai acontecer entre os dias 6 a 9 de setembro, e vai contar com muitas atrações que prometem esquentar as areias de Pimenteiras, informou o chefe de gabinete do município Adimilson Alves da Silva.

Segundo Adimilson, no ano passado cerca de 20 mil pessoas passaram pelo festival de praia e a expectativa e que esse ano o número aumente. “Estamos com infraestrutura montada apara atender bem a todos, oferecendo área de camping, banheiros e estacionamento”, falou.

Durante o dia várias atividades esportivas e de lazer serão realizadas na praia, que já recebe seus últimos retoques de limpezas e organização para o evento. As noites serão embaladas por muita musica com apresentação de vários grupos musicais entre elas a banda Flash Music, Banda Kasaka de Kouro, Os morenos do Forró e Alexandre dos Teclados e Marilze.

Além das belezas do Guaporé, rico em Fauna e Flora, que podem ser apreciados em passeios de lanches e barcos, a culinária local vai oferecer bons pratos para os mais diferentes gostos. O tradicional concurso para escolher a rainha do festival também é um atrativo à parte. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo da região para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, finalizou Adimilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário