terça-feira, 17 de julho de 2012

Rolim de Moura – Mulher esfaqueia marido em bebedeira

No último domingo (15), por volta das 19hs30min a guarnição da polícia militar de Rolim de Moura foi acionada a se deslocar ao Hospital Regional do município onde havia dado entrada um homem vítima de esfaqueamento.

No hospital foi feito contato com a vítima Claudeir Malakonsk, (29 anos). O mesmo relatou aos policiais que é amasiado com Maria Aparecida Franco (27 anos) a cerca de nove anos. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica na Linha 168, Km 12, na Zona Rural de Rolim de Moura, quando em determinado momento passaram discutir e começaram a trocar agressões físicas, quando de repente Maria se apossou de uma faca de cozinha de cabo de madeira e desferiu um golpe na região do abdômen de Claudeir.

Claudeir foi socorrido por um primo que reside em um sitio próximo ao local.

Diante dos fatos a guarnição se deslocou ao local citado e localizou Maria que também confirmou tal fato e ainda apresentou a referida faca. Maria se encontrava com seus dois filhos menores de idade que foram deixados com um primo do casal, e Maria conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário