segunda-feira, 9 de julho de 2012

CTG prepara costelão para o dia 05 de Agosto

O Evento além de comemorar o dias dos pais também irá celebrar o aniversário de Rolim de Moura.

O Centro de Tradições Gaúchas de Rolim de Moura, CTG Sentinela da Fronteira, realiza no dia 05 de agosto deste ano, mais uma edição do tradicional Costelão dos Pais. O evento, além comemorar o Dia dos Pais, vai celebrar também o aniversário de 29 anos do município. Para isso, um cardápio especial já está sendo preparado pela patronagem da entidade.
Este ano os ingressos já estão à venda de forma antecipada na Conectinove Profissões e no Trento Supermercados, ao custo individual de R$ 25,00. Cada participante terá direito a um prato personalizado e também talheres, que poderão ser levados para casa. No cardápio, além da costela bovina, farofa, vinagrete, salada e feijão tropeiro para matar a fome dos convidados.
“Estamos preparando uma super festa, para mais uma vez homenagear todos os pais de Rolim de Moura. Esse evento é uma tradição do CTG que faz a costela gaúcha no chão mesmo. Ela começa a assar de madrugada, para na hora do almoço estar perfeita para a degustação. Tenho certeza que, quem ainda não experimentou, vai adorar”, lembra o empresário Mota, patrão da instituição.
Ainda de acordo com o patrão, serão apenas 600 convites, uma vez que o CTG vai fazer a quantidade necessária de comida para todos, para não haver sobras. Mais informações podem ser prestadas através da secretaria da entidade, no telefone (69) 3442-1565.

Nenhum comentário:

Postar um comentário