terça-feira, 17 de julho de 2012

Mirante da Serra - Maquina doada para fortalecimento da piscicultura fica atolada em lamaçal - Fotos










Uma maquina Escavadeira Hidráulica – PC que foi doada pelo Ministério da Pesca ao município de Mirante da Serra ficou parcialmente destruída. O fato ocorreu quando a pesada maquina estava fazendo um serviço em uma estrada vicinal e ficou literalmente atolada dentro de um lamaçal, ocasionando assim uma significativa destruição da PC.

A maquina é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp via Ministério da Pesca e foi entregue ao prefeito Vitorino Cherque o Vitorino do Cartório (PMDB) no dia 31 de Março passado. Sua utilização segundo o termo de doação é para o fortalecimento do projeto de piscicultura desenvolvida na região de Mirante da Serra. O equipamento será utilizado tanto na escavação de novos tanques quanto na manutenção dos atuais, afirmou no dia da solenidade de entrega o prefeito, mas na pratica no foi bem assim segundo denuncia feita por populares que temendo represália prefere o anonimato. A maquina ficou atolada em um local que nada lembra a sua real finalidade, ou seja, uma estrada vicinal.

Para atestar a veracidade da denuncia foi feitas fotos no qual mostra a maquina atolada e segundo informação obtida pela reportagem todo o material fotográfico será entregue ao Ministério Público para que as medidas cabíveis sejam adotadas. A reportagem tentou um contato com o prefeito Vitorino do Cartorio, mas segundo sua assessoria o mesmo estava viajando a trabalho em local não informado.

Fonte: ouropretoonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário