quarta-feira, 18 de julho de 2012

Projeto cores de Rolim de Moura é debatido em reunião





Silvano da Silva, presidente da Acirm representou a entidade no encontro.
O presidente da Associação Empresarial de Rolim de Moura – Acirm, Silvano Frutuoso da Silva, participou na manhã desta quarta-feira, 18, de uma reunião que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura. No encontro foi discutido o Projeto que deverá definir as cores oficiais à serem adotadas nos prédios públicos do município. A ideia é que acabem as tradicionais mudanças de cores a cada administração. Além da Acirm estavam presentes os representantes do Rotary Club, Observatório Social, Sindicatos e do executivo.
Silvano da Silva destacou que o fator principal na discussão do projeto é a economia que será estabelecida para os cofres do município, uma vez que o debate poderá definir um prazo de dez anos, para que sejam trocadas as pinturas. Segundo ele existe uma possibilidade de que a discussão seja encaminhada também para que os associados da entidade possam contribuir com a opinião de seus colaboradores. Para Silvano da Silva, a identidade dos prédios públicos será definida a partir das cores padrão a ser adotada, resgatando a historia do município através do hino e da bandeira de Rolim de Moura.
Após apresentadas algumas opções e debatidas as possíveis formas de escolha, as pessoas presentes ao encontro definiram que a comissão nomeada pela prefeitura municipal produza algumas copias do material para que sejam debatidos nas entidades representativas e após esta etapa seja organizado nos locais de maiores aglomerações de pessoas, amostras com as quatro opções selecionadas a fim de que a população possa dar a sua opinião. Escolas, associações de bairros, bancos e comércios no centro da cidade serão alguns dos locais que ficaram disponíveis para a comunidade opinar. A equipe deverá se reunir no dia 01 de agosto, as 8h, na SEMAGRI para definir o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário