sábado, 7 de julho de 2012

Luiz Cláudio cobra do Governo Plano de Carreira do Iperon

O deputado estadual Luiz Cláudio (PTN) esteve reunido em seu gabinete na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (03), com sindicalistas e servidores do Instituto de Previdência dos Servidores de Rondônia (Iperon) para tratar sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores que está na Governadoria desde novembro do ano passado. O parlamentar quer que o Governo do Estado encaminhe o quanto antes o projeto para a Assembleia Legislativa.
Segundo os sindicalistas, o PCCS do Iperon está defasado, sendo que há 19 anos não sofreu alteração alguma. Explicaram que procuraram o deputado Luiz Cláudio devido ao empenho que ele teve na cobrança do Governo do Estado para que encaminhasse à Assembleia Legislativa os PCCSs do Detran e Idaron fossem aprovados pelos deputados estaduais.

Estiveram reunidos com o deputado, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Previdência do Estado de Rondônia (Sinseper), Roney da Silva Costa (presidente), Luciano Pereira do Carmo Filho (vice-presidente), João Jair Moreira Ferreira (tesoureiro), Rosalina Trajano Diniz (diretora de Assuntos Sociais) e alguns servidores do Iperon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário