sábado, 7 de julho de 2012

CONFÚCIO MOURA ANÚNCIA RECUPERAÇÃO DA RO 010 DE ROLIM DE MOURA A NOVA BRASILÂNDIA

Neste sábado (7), o Governador Confúcio Moura (PMDB) esteve no município de Nova Brasilândia anunciando a recuperação total da RO-010 no perímetro de compreende de Nova Brasilândia a Rolim de Moura. O trecho de 60 km será todo restaurado. De Nova Brasilândia ao distrito de Migrantinópolis o asfalto que resta será todo arrancado e triturado podendo ser utilizado novamente. De Migrantinópolis a Rolim de Moura será feito todo o tapa buraco e depois toda a extensão ganhara a lama asfáltica.
O engenheiro Lucio Mosquini também esteve presente no momento em que foi anunciada a ordem do serviço e destacou que o asfalto que será utilizado é da melhor qualidade. O asfalto quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usado a Quente). Além do asfaltamento será feito todo o trabalho de sinalização da rodovia, tanto vertical quanto horizontal. O prazo previsto para conclusão da obra é de 120 dias.
O Governador Confúcio Moura aproveitou a oportunidade para parabenizar o Prefeito de Nova Brasilândia, Silas Borges e elogiou o município, “uns dos municípios mais bonitos e organizados do estado de Rondônia, o prefeito Silas demostrou ao longo do seu mandado responsabilidade, liderança e credibilidade para buscar recursos, tanto a nível estadual quanto federal, enquanto a maioria dos municípios está no vermelho, Nova Brasilândia está com dinheiro em caixa, isso somente comprova a excelente administração do Prefeito Silas Borges” concluiu o governador.
O Governador também falou sobre os 10 km de asfalto urbano que serão executados em Nova Brasilândia disse que o asfalto será todo feito ainda este ano e além disso serão investidos mais de R$ 1 milhão somente em drenagem, mostrando mais uma vez que investi e administra o dinheiro publico com planejamento e responsabilidade.
Além do Governador Confúcio Moura e do Prefeito Silas Borges também estiveram presentes no anuncio de execução da obra o Deputado Estadual, Edson Martins, o Presidente da AROM e agora ex-prefeito de Alvorada do Oeste Laerte Gomes, o ex-senador Expedito Jr. dentre outras autoridades e lideranças.
Fonte: Erielton Venturoso/Tribuna do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário