quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho se envolve em acidente de trânsito na Grande BH

Incidente foi antes da reapresentação. Jogador passa bem.
Mulher que estava em outro carro tem ferimentos leves e diz que
R49 não prestou socorro

O meia Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, antes da reapresentação na Cidade do Galo. O Porsche no qual estava o jogador se acidentou com um Chevette e um caminhão. Ronaldinho não se feriu.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette, identificada como Conceiçã Chaves, de 71 anos, teve ferimentos leves, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, mas já foi liberada e passa bem. Conceição lamentou o ocorrido e disse não recebeu assistência do jogador e do motorista.
- Ele (o carro) surgiu do nada. Acho que devia estar no mínimo a 120 km/h. Eu estava na segunda marcha para você ter ideia. Depois do acidente, ele saiu do carro e passou para outro (carro). Não prestou nenhuma assistência. Nem o motorista. Só saí do carro quando o Bombeiro chegou. Ele (Ronaldinho) não chegou nem perto.
O incidente foi em Lagoa Santa, na MG-010, altura do quilômetro 31, na Grande Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o empresário e irmão do meia, Assis, ligou para o clube informando que Ronaldinho poderia se atrasar para o treino, o que não aconteceu. O jogador, ainda segundo a assessoria, apareceu na Cidade do Galo para as atividades regenerativas.
Através do Twitter, Ronaldinho disse que foi apenas um susto.
- Graças a Deus ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri hoje. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto.
No momento do acidente, o atacante Jô estava em outro carro, próximo ao veículo de Ronaldinho. Após a batida do Porsche, os dois foram juntos para o CT atleticano.
De acordo com policiais militares que estiveram no local do acidente, o jogador não estava dentro do veículo quando a ocorrência foi feita. Somente o motorista do jogador estava no local.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário