Uma das garotas levava 13 pacotes com cocaína escondidos na roupa íntima.
Por causa de uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) chegou até três mulheres suspeitas de vender droga em frente a uma boate de Porto Velho. Segundo a polícia, as jovens escondiam a droga nas roupas íntimas, para não serem flagradas. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e duas mulheres, Maria Isabel Pereira dos Santos, de 18 anos, e Carla Suelen Tavares, de 24 anos, foram presas.
A PM encontrou as jovens dentro de um táxi em frente à boate, na madrugada desta sexta-feira (2). Ao solicitar que o trio descesse do veículo, o policial Osmarildo contou que flagrou uma delas tentando se desfazer de um invólucro de droga jogando no chão, fora do táxi.
Após a abordagem, uma policial feminina foi chamada para que as suspeitas passassem por revista. De acordo com a polícia, na calcinha da adolescente foi encontrado um cigarro de maconha e mais uma porção da droga. Já nas roupas íntimas de Carla Suelen foram encontrados 13 invólucros contendo cocaína.
saiba mais
O trio informou à polícia que vendia cada pacote de droga por R$ 20. Além disso, Carla confirmou que em sua residência havia mais droga escondida. Além do entorpecente, a polícia encontrou no local vários utensílios usados para embalar a droga.
A adolescente foi apreendida e, segundo a polícia, não informou os nomes dos pais e nem o endereço onde mora. As duas mulheres foram presas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário