terça-feira, 23 de outubro de 2012

SANTA LUZIA: Prefeito eleito inicia transição de governo.

Na manhã desta segunda 22 de outubro, o prefeito eleito em santa Luzia, Jurandir de Oliveira Araujo (PMDB), esteve na prefeitura realizando reunião com funcionários. Na reunião os vereadores eleitos e reeleitos Nei da Camara, Adair, José Wilson, Carriola, Sergio Ricardo, Pirulito, Tiago e Mara, acompanharam a reunião que aconteceu no gabinete da prefeitura.
 
No discurso o prefeito eleito Jurandir, afirmou que já esteve em Brasília fazendo levantamento dos recursos destinados a Santa Luzia; que durante sua gestão estará aberto para atender a comunidade santa-luziense, independentemente da sua preferencia política; que não pretende prejudicar nenhum funcionário (perseguir); que seus adversários políticos terão espaço em sua gestão como parceiros; que tem vontade de fazer a cidade crescer e vai trabalhar pela população.
 
Jurandir foi recebido pelo atual prefeito Cloreni Matt, que se prontificou a empenhar no processo de transição da melhor forma possível, se colocando a disposição do candidato eleito, ficando acordado que uma equipe do candidato eleito Jurandir, irá uma vez por semana na prefeitura acompanhar o levantamento do processo para transição.
 
Fonte: Rondonianews.

 

Um comentário:

  1. Parabens ao prefeito eleito Jurandir, depois de tatas fofocas que ele não seria candidato, ele recebeu mais de 50% dos votos válidos!

    ResponderExcluir