terça-feira, 23 de outubro de 2012

PIRATA - Polícia Federal e Anatel fecham rádio em Cerejeiras

 
A Polícia Federal e agentes da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) lacraram uma rádio que funcionava clandestinamente em Cerejeiras. A operação ocorreu na manhã desta terça-feira (23). Ninguém foi preso, somente equipamentos e aparelhos foram apreendidos. No momento da abordagem um locutor que atende pelo prenome de Rondinelli comandava um programa musical.
A emissora clandestina se chama Rádio Atividade FM e está localizada na Rua Porto Velho. Foram apreendidos dois computadores, uma mesa de som, um retorno e um microfone. Segundo se apurou a rádio que não tem autorização da ANATEL para operar é propriedade de Ataíde Queiróz, que reside na cidade de Campos de Júlio, no Mato Grosso.
É a mesma que pertencia a Wilson Aguiar e que foi fechada várias vezes por não ter licença de operação. Aguiar teria vendido a rádio para Queiróz, mas continuava apresentando um programa policial diariamente com o nome de Alerta Geral. Nos municípios do cone sul somente Cerejeiras e Pimenteiras não possuem nenhum veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário