segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ROLIM DE MOURA: Natan destina emenda para associação

deputado federal Natan Donadon anunciou nesta segunda-feira a inclusão de emenda parlamentar, no governo federal, no valor de R$ 250 mil, para aquisição de um caminhão equipado com tanque de resfriamento de leite para Rolim de Moura.
 
Segundo o deputado, o benefício tem por finalidade atender as necessidades da Associação Rio Jacaré, da linha 196, km 10, lado sul, área rural desse município localizado na região da Zona da Mata. Natan informou que o recurso foi solicitado pelo pioneiro Luiz Tertulia, importante defensor dos interesses das associações rurais. Para Tertulia, o investimento atenderá a demanda de aproximadamente 30 famílias daquela associação. “Agradecemos a Natan Donadon pelo apoio e o carinho que sempre teve pelos moradores de Rolim de Moura. Sabemos do seu esforço em trazer melhorias para o povo rondoniense”, diz Tertulia.
 
Na semana passada, Natan anunciou a indicação de emenda semelhante para o município de Espigão do Oeste. O deputado garantiu R$ 100 mil para aquisição de 10 tanques de resfriamento de leite destinados a associações e entidades de produtores rurais. “É dessa forma que estamos trabalhando em todos os municípios. Continuaremos mantendo esse ritmo de ações em Rondônia, atendendo as principais prioridades nos diversos setores públicos”, concluiu o parlamentar.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário