terça-feira, 23 de outubro de 2012

Luiz Claudio esclarece paralisação de asfaltamento em Rolim de Moura

 
A pavimentação visa diminuir o déficit de 270 quilômetros de asfalto em Rolim de Moura.
 
 
O deputado Luiz Claudio (PTN) de pronunciou nesta terça-feira, 23, sobre o cancelamento das obras de asfaltamento de 22 km de vias urbanas no município de Rolim de Moura. De acordo com o parlamentar, ao tomar conhecimento da decisão, procurou o Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) com o intuito fazer com que o asfaltamento tivesse seqüência, mas não obteve sucesso. Luiz Claudio esclareceu em entrevista a emissora de radio do município, que na verdade são 30 quilômetros de asfalto, sendo que na primeira etapa, já foram licitados 22 quilômetros.
O deputado disse que as obras estavam em estado avançado e que em visita ao município, pode perceber o contentamento da população beneficiada.
 
De acordo com Luiz Claudio o governo diagnosticou alguns problemas e pediu que a obra fosse paralisada. O deputado aproveitou para tranqüilizar a população, principalmente do Bairro São Cristóvão, ao ressaltar que a pavimentação não foi cancelada e sim, paralisada por algum tempo. “A pavimentação esta garantida, o governo apenas suspendeu o realização, talvez tenha sido dada ordem de serviço no momento errado, porém, quando terminar o período de chuva, o asfaltamento usinado terá continuidade”, disse o deputado, lembrando que o atual prefeito ajudou muito para que a obra chegasse ao município e que a partir no novo prefeito a obra será concluída, inclusive com mais 8 quilômetros.
 
O projeto da pavimentação asfáltica é financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e foi aprovado pelo deputado Luiz Claudio. Luiz Claudio disse também que liberou 600 mil para Rolim de Moura, para que o prefeito Sebastião Dias Ferraz, termine a limpeza e cascalhamento nas ruas e avenidas sem asfalto. “Estou aqui para cumprir o meu papel que é liberar os recursos e fiscalizar sua execução e eu fiz a minha parte, porém, o governo tem pendências para obra, como a questão ambiental e tão logo seja resolvido e as chuvas cessarem, as obras serão concluídas”, assegurou o deputado.
 
Fonte: Rolnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário