terça-feira, 16 de outubro de 2012

ALTO ALEGRE: Eletrobras conclui obras da nova subestação



A Eletrobras Distribuição Rondônia tem primado em distribuir a energia elétrica no estado sem que haja qualquer desvio que possa afetar e/ou prejudicar o consumidor. Com esta visão, serviços de manutenção corretivas e preventivas em pontos causadores de interrupções no fornecimento de energia elétrica tem sido motivo de elaboração de projetos e investimentos para a solução dos problemas.

No inicio de outubro o município e Alto Alegre dos Parecis recebeu uma nova subestação representando um investimento na ordem de R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil).

Anteriormente, a subestação que atende a localidade era de 34,5/13,8kV e potência de 2MVA,  passando agora para 34,5/13,8kV com potencia de 5/6,25 MVA, proporcionando energia elétrica com mais eficiência e mais qualidade à população de 8.600 clientes da localidade.

Esta obra faz parte do plano de investimento da Eletrobras Distribuição Rondônia para a região, pois também beneficia as localidades adjacentes a Alto Alegre dos Parecis que, com a nova subestação possibilitará agregar novos consumidores à cidade, sem comprometer a qualidade da energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário