segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ALTO ALEGRE: Obadias é reeleito com 41,70 % dos votos

Obadias Brás Odorico (PSD) foi reeleito prefeito do município de Alto Alegre dos Parecis, com 2931 votos, o que totalizou 41,70% dos votos. O segundo colocado foi o candidato do PMDB Marcão, com 40,47%, no total de 2844 votos e em terceiro ficou o candidato Jerry do PT, com 17,83 % dos votos com 1253 votos.
Pouco tempo depois da apuração, uma verdadeira multidão saiu às ruas pra comemorar e festejar a vitória de Obadias. Se for levado em consideração à forma em que Obadias assumiu a prefeitura do município a pouco mais de oito meses pode se dizer que a sua vitória foi surpreendente. Mas se for analisado com frieza, sem paixões politicas e fácil chegar à conclusão de que sua vitória foi mais do que justa e merecida. Neste curto período em que Obadias está a frente do município ele mostrou competência, seriedade, respeito e principalmente mostrou muito trabalho e a população altoalegrense soube reconhecer isso nas urnas.
“Essa foi à vitória da humildade, essa foi à vitória do trabalho, sabíamos que apesar do pouco tempo que tínhamos para mostrar a nossa capacidade a frente do município, a população saberia reconhecer o nosso trabalho, o nosso empenho e principalmente quem realmente quer o melhor para Alto Alegre, agora eu vou trabalhar para todos, os que votaram e os que não votaram em mim, sabemos que as responsabilidades e os desafios serão grandes, mas eu e minha equipe estamos preparados, com muito trabalho e com muita fé em Deus iremos fazer deste município uma referência de progresso e desenvolvimento no estado de Rondônia”, disse Obadias.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os nossos colaboradores, pessoas que somaram com a gente, que levaram nosso nome nos quatro cantos dos municípios, quero agradecer também a todos os funcionários públicos que abraçaram a nossa campanha, a todos os secretários municipais que trabalham de forma incansável, enfim, muito obrigado a todos, e parabéns também a todos os vereadores eleitos, vamos fazer uma administração juntos, todos visando sempre o melhor para esse município que tanto amamos, e podem ter certeza todos sentirão orgulho em dizer, eu moro em Alto Alegre eu sou altoalegrense,”, concluiu emocionado o prefeito reeleito Obadias


Fotos: Site Rondonianews
Redação / Tribuna do Povo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário