A interrupção foi ocasionada por incêndios à vegetação na BR-364.
Procon informa que não houve registros de reclamações de clientes.
A Oi informou ao G1 que todos os problemas foram solucionados ainda na
parte da manhã desta terça-feira (11) e que a partir do meio-dia todas as
transmissões estão normalizadas, sem quedas ou oscilações.
De acordo com a companhia, a interrupção começou na tarde desta
segunda-feira (10) quando um incêndio nas margens da BR-364, no Estado do Mato
Grosso, atingiram pontos diferentes dos cabos de fibra ótica.
Apesar de reclamações de consumidores com relação a prejuízos, o
Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) de Porto Velho
informou que até a tarde desta terça-feira (11) nenhuma reclamação foi feita
junto ao órgão. O gerente do Procon Anderson Aguiar de Lima, disse que mesmo
não tendo havido reclamações, irá provocar a empresa a emitir notas de
esclarecimentos sobre os problemas causados aos consumidores.
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