sábado, 23 de março de 2013

ROLIM DE MOURA: Autarquia de esportes deve ser extinta

A única ferramenta ainda capaz de fazer os vereadores mudarem de opinião é a pressão popular.
 
Durante muitos anos os desportistas de Rolim de Moura ficaram refém da Secretaria Municipal de Educação, já que não dispunham de uma secretaria especifica. Há dois anos a câmara municipal de vereadores aprovou a Lei que instituiu a Autarquia Municipal de Esportes - AMEROLIM, responsável por gerir os recursos da pasta que envolve todas as modalidades esportivas, dando amplo apoio aos atletas.
Entretanto a mesma câmara que criou a Amerolim deverá extingui-la. Já foi lido na Casa de Leis, o projeto de lei que acabará com a entidade responsável por realizar os sonhos dos amantes do esporte de Rolim de Moura.
A tendência é que na sessão ordinária desta segunda-feira, 25 de março, os vereadores aprovem a extinção. A única ferramenta ainda capaz de fazer os vereadores mudarem de opinião é a pressão popular. Portanto se você a favor da sequencia dos bons trabalhos da Amerolim, pelo fortalecimento do desporto, venha para a câmara municipal nesta segunda-feira e ajude a pressionar pela manutenção da Autarquia de Esportes.
 
Fonte: Rolnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário