quinta-feira, 21 de março de 2013

NOVO HORIZONTE: Prefeito participa de seminário do Programa Calha Norte



 

            O prefeito Varley Gonçalves Ferreira (PSDB) chefe do executivo de Novo Horizonte do Oeste, participou nesta terça e quarta-feira (19 e 20) de um seminário promovido em Porto Velho pela Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral - SEPLAN, sobre Transferência Voluntária de Recursos do Programa Calha Norte.
            No seminário foram capacitados técnicos das instâncias municipais e estaduais, à cerca dos recursos financeiros disponíveis junto ao PCN.
Novos gestores foram informados da existência de transferências voluntárias, através de emendas parlamentares e também orientados sobre os procedimentos em todas suas fases, desde a proposta, celebração, execução e prestação de contas.
Na oportunidade o prefeito esteve tratando também, da situação de um convênio celebrado em 2009 junto ao Programa Calha Norte, que trata da conclusão do Hospital Municipal de Novo Horizonte.
Na oportunidade da abertura do evento o chefe do executivo encontrou-se com o governador Confúcio Moura (PMDB), e tratou de assuntos de interesse do município junto ao Brigadeiro Roberto Medeiro Dantas, diretor do Calha Norte, e junto ao Cmte. Almeida.
Participaram do seminário o prefeito municipal e o assessor de comunicação de Novo Horizonte do Oeste.
 Texto e Fotos: Anderson Guizolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário