segunda-feira, 4 de março de 2013

Batizoco chega ao Rolim com a meta de colocar o time entre os quatro primeiros no estadual




No dia 17 desse mês o Rolim de Moura Futebol Clube deve estrear no campeonato estadual contra o Ji- Paraná no estádio Biancão, pensando em não fazer feio no decorrer da competição, a diretoria do clube montou uma equipe com jogadores da região, no entanto o nome mais conhecido do clube não entrará em campo, trata – se do técnico Tiago Batizoco, que comandará o Tigre da Zona da Mata pela terceira vez.
O técnico havia sido anunciado pelo Guariba Futebol Clube, de São Paulo, na disputa da Série B, Quarta Divisão do Campeonato Paulista, porém o treinador foi surpreendido com a notícia de que o time do interior de São Paulo não iria mais disputar o campeonato estadual, devido o Estádio Domingos Baldan, da cidade de Guariba, ser vetado pela Federação Paulista de Futebol por não ter capacidade suficiente para receber os torcedores nos jogos da competição.
Após a notícia ser espalhada pela mídia, o presidente do Rolim, advogado Artur Lima entrou em contato com o treinador e numa rápida negociação foi acertado o retorno de Batizoco ao clube. Na ultima sexta-feira (1) o técnico foi apresentado à comunidade rolimourense. A apresentação aconteceu no Estádio Cassolão, onde o mesmo concedeu entrevista à imprensa local destacando os motivos que o fizeram aceitar o convite para trabalhar no Rolim pela terceira vez. Com apenas 17 dias para preparar sua equipe, Batizoco disse que aceitou o convite, porque tem um carinho muito grande pelo clube, por ser o time que abriu as portas para ele no futebol rondoniense.
Acompanhado do preparador físico, João Henrique Menezes, pretende trabalhar duro para montar uma equipe competitiva, mesma formada por um elenco com poucos nomes de destaque no mundo do futebol, “nosso diferencial vai ser o preparo físico dos atletas, acredito no trabalho do preparador João Henrique, sendo assim temos tudo para surpreender nossos adversários nesse quesito” explica. Batizoco disse também que chega ao Rolim com a meta de levar o time pelo menos entre os quatro primeiros na classificação geral  do estadual, para isso pede união entre diretoria, torcida, empresários e outros envolvidos com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário