quinta-feira, 21 de março de 2013

Luiz Cláudio intervém para reformar Escola Priscila de Rolim



O deputado estadual Luiz Cláudio (PTN) solicitou oficialmente na Assembléia Legislativa, através de Indicação Parlamentar ao Poder Executivo com cópia para a Seduc, a reforma da Escola de Estadual de Ensino Fundamental e Médio Priscila Rodrigues Chagas, no município de Rolim de Moura.  
De acordo com o parlamentar a escola já passou por três reformas em sua estrutura física, sendo a última em 2009, quando houve a ampliação de salas de aulas e construção da quadra poliesportiva. “Atualmente são necessárias novas adaptações, como a reforma do pátio coberto, construção de um refeitório, de um módulo de banheiros (masculino e feminino), de uma biblioteca e ampliação da cozinha.
Para Luiz Cláudio, a necessidade de se promover o alcance aos padrões mínimos de funcionamento em todas as escolas públicas resulta em uma visão mais ampla em relação à universalização do ensino. “Não se trata apenas de garantir às crianças e aos jovens as oportunidades de escolarização. É necessário trabalhar para se garantir oportunidades de aprendizagem”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário