terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COPINHA 2013: Espigão e Grêmio Prudente ficam no empate sem gols

 


 
O Espigão ficou no empate na tarde deste domingo com o Grêmio Prudente-SP em 0 a 0, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, em sua estreia no grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013.

As duas equipes foram atrapalhadas no início da partida devido a muita chuva e vento.

O Espigão chegava com perigo somente em tiros de fora da área. Já o time da casa não oferecia sustos a meta do Azulão.

No segundo tempo, o jogo melhorou. Logo nos primeiros minutos, Kleber mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro Valdeir, do Espigão, conseguiu defender.

O Espigão teve uma grande chance com o atacante Dodô, que saiu cara a cara com o goleiro do Grêmio Prudente, mas bateu para fora do gol.

A partida ainda teve uma expulsão para cada lado. Brandão, do Espigão, e Fernando, do Grêmio Prudente, dividiram bola e depois passaram a discutir dentro de campo, o que culminou com a exclusão de ambos do campo de jogo.

Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na competição.

Na próxima quarta-feira, o Espigão enfrentará o Grêmio-RS, no estádio Prudentão. Já o Grêmio Prudente encara o Aquidauanense-MS.

RegulamentoSegundo regulamento, na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os sete clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam. Nessa edição, os 100 clubes participantes foram divididos em 25 chaves em 25 cidades-sede. A final acontecerá no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

 
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário