segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dos oito estádios que irão sediar partidas do estadual/2013, apenas um tem sérios problemas


 
 
O vice-presidente da Federação Rondoniense de Futebol, José Natal Pimenta Jacob disse no final da tarde de sexta-feira, 22 que dos oito estádios inspecionados, apenas o Cassolão de Rolim de Moura tem sérios problemas para se adequar às novas exigências.
O prazo para a conclusão e medidas apontadas pela comissão termina nesta quarta-feira, 27.
 
No Estádio Portal da Amazônia, a reforma das arquibancadas com a substituição da madeira já está praticamente concluída e não terá problema para atender as exigências apontadas pela comissão. O termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público e a secretaria Municipal de Cultura e Esportes prevê a conclusão das reformas até o dia 05 de março, prazo mais do o necessário.
 
O mesmo ocorre com o Estádio Luiz Ataíde de Pimenta Bueno que estava na pendência da apresentação apenas do laudo do Crea.
No estádio Luizinho Turatti de Espigão do Oeste, o laudo do Corpo de Bombeiros será apresentado dentro do que foi prometido.
 
No estádio Biancão de Ji-Paraná, estavam pendentes os laudos do Corpo de Bombeiros e do Crea. Já em Ariquemes faltavam os laudos de Polícia Militar, enquanto que em Rolim de Moura, além dos laudos dos Bombeiros e da Polícia Militar, a comissão determinou a instalação de para-raios e melhorias na iluminação.
 
No caso do estádio da Capital do Estado, um acordo com os clubes e a SECEL definiu a instalação de arquibancadas móveis que estarão concluídas dentro do prazo previsto.
 
Fonte: Correio de Notícias / Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário