sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'Durante todo o tempo eu tive medo', diz mulher refém de ex-marido em RO

Homem se entregou à polícia e foi levado à delegacia local.
 
"A todo momento ele dizia que não iria me machucar, mas que ele não sairia dalí vivo". Foi com essas palavras que Maria Dulcineia de Leite contou sobre os instantes em que passou sob a mira de uma faca, enquanto foi mantida refém pelo ex-marido Anderson Soares de Souza, de 23 anos, nesta sexta-feira (26), em Cacoal, RO.
Após mais de duas horas de negociações com a polícia, Silva se entregou e libertou Dulcineia, que ficou refém do ex-marido quando chegava à faculdade onde trabalha.
Com algumas marcas no pescoço, devido à faca, a jovem de 26 anos contou ao G1 sobre o medo de morrer. "Durante todo o tempo eu tive medo. Achei que ele podia fazer alguma coisa contra mim. Nós conversamos muito, por um longo tempo, porque ele não se conforma com o fim do nosso casamento", disse Dulcineia.
Segundo ela, Silva apresentava marcas no pescoço, que teriam sido causadas por uma corda, e estava sob efeito de droga. "Acredito que ele tenha tentado cometer alguma 'bobagem' antes de me fazer refém. A todo momento ele dizia que não sairia vivo daquele banheiro", conta Dulcineia.
Segundo o policial militar Tiago Campos, o desfecho das negociações aconteceu após Silva se arrepender e solicitar a presença de um irmão, que conseguiu convencer o rapaz a libertar Dulcineia.
Silva e Dulcineia depõem na delegacia de Cacoal.
 
Fonte: G1 RO
Veja o vídeo no momento em que a vitíma é tomada como refém:
 

Reprodução: Rondônia Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário